Doutor Luiz Ângelo é o novo secretário de Saúde de Campo Limpo

Doutor Luiz Ângelo é o novo secretário de Saúde de Campo Limpo

O prefeito de Campo Limpo Paulista, dr. Japim Andrade, anunciou nesta terça-feira (3) o médico dr. Luiz Ângelo Zanoti, que atua na região de Campo Limpo Paulista como clínico geral há 24 anos, como novo secretário de Saúde. 

Dr. Luiz é bastante conhecido da população campolimpense e atende nas Unidades Básicas de Saúde do Botujuru e Vera Regina. "Pretendo conciliar as atividades. Quero seguir atendendo aos pacientes", comentou ele, destacando que a expectativa para o trabalho como titular da pasta é positiva. 

Ele conta que nesta primeira semana como secretário está tomando conhecimento do que estava em andamento na secretaria e levantando questões a serem resolvidas. "A ideia é fazer um verdadeiro raio x da saúde e procurar de maneira ágil resolver os principais problemas apontados pela população, como especialistas e exames clínicos."

Para o prefeito Dr. Japim Andrade, a escolha vem para atender os anseios dos munícipes e da saúde da cidade. "Já estávamos tocando um projeto e o dr. Luiz dará prosseguimento ao que estávamos planejando. A ideia é deixar a saúde com melhor qualidade para os campolimpenses."

Dr. Luiz se formou na Faculdade de Medicina de Marília, já foi Secretário de Saúde de Campo Limpo Paulista entre os anos 1998 e 2000. Além disso, atuou durante a carreira tanto na rede pública quanto na rede privada.

Recomendados para você