Prefeitura de Campo Limpo Paulista lança novo site

Prefeitura de Campo Limpo Paulista lança novo site

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio do departamento de Comunicação, lançou nesta quarta-feira (29), o novo portal do município, mais moderno e pronto para atender a população.

Disponível no endereço www.campolimpopaulista.sp.gov.br, a ferramenta conta com as principais notícias da cidade, serviços online, telefones úteis, história do município, além de links de acesso para o Portal do Servidor e Portal da Transparência.

"O site foi criado com o foco nos munícipes, visando sempre transparência nas informações públicas. Quem deseja manter-se bem informado sobre o que está acontecendo em Campo Limpo Paulista pode tê-lo como referência", destaca o prefeito dr. Japim Andrade.

De acordo com a diretora de Comunicação, Renata Gutierrez, o portal será atualizado diariamente e facilitará a vida dos cidadãos, que irão economizar tempo fazendo solicitações para a Ouvidoria, por exemplo. "Além disso, os jornalistas que buscam informações sobre o município terão a ferramenta 'Sala de Imprensa' para nos encaminhar as demandas do dia a dia."

O secretário de Governo, Durval Orlato, lembra que novos passos rumo às facilidades tecnológicas já estão em andamento. "O próximo passo é o lançamento de um aplicativo, que concentrará vários serviços para o cidadão."

Recomendados para você