Campo Limpo Paulista realiza 2º Campeonato de Basquete Street

Campo Limpo Paulista realiza 2º Campeonato de Basquete Street

Após reforma da Quadrinha de Basquete, no Complexo Esportivo Central, o local irá receber o "2º Campeonato de Basquete Street", no próximo domingo (22), a partir das 10h. A iniciativa tem realização da marca "Salve" com apoio da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

De acordo com o organizador do evento, Jonathas César, a edição retoma a proposta de sua primeira realização em 2013. "O campeonato vem com tudo neste ano retomando o evento com a quadrinha de basquete, que foi reformada e agora oferece mais comodidade aos praticantes", revelou.

campo limpo realiza segundo campeonato de basquete street 3A quadra de basquete do complexo esportivo da cidade foi reformada recentemente

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, o campeonato vem para consagrar a quadra após período de reforma. "Nossa equipe de manutenção dedicou muito trabalho na quadra para ampliar o espaço e nivelar o piso. A demanda de praticantes é grande e a população poderá contar com mais qualidade de lazer à prática do basquete street", salientou o secretário.

PARTICIPAÇÃO

O campeonato street funcionará entre duplas, no sistema de dez minutos corridos de partida com pontuação de cinco cestas. Haverá premiação ao primeiro lugar com troféu, medalha e kit da marca "Salve", além do segundo lugar com troféu, medalha e kit da marca C-Vida Skate Shop. As duplas interessadas devem ter mais de 16 anos e poderão se inscrever na hora com o pagamento da taxa de inscrição de R$ 20,00.

Além do campeonato, haverá no dia do evento grafiteiros de toda região demonstrando seus respectivos talentos. Outra atração confirmada é o DJ Chandon.
A quadrinha de basquete fica no Complexo Esportivo Central, na avenida Marginal, s/nº, Jardim América.

Recomendados para você