Cachorra esfaqueada pelo dono em Campo Limpo Paulista segue sob cuidados

Cachorra esfaqueada pelo dono em Campo Limpo Paulista segue sob cuidados

No último final de semana, uma cachorra foi cruelmente machucada por seu antigo dono em Campo Limpo Paulista. Ela foi esfaqueada sete vezes e após denúncias dos vizinhos, foi retirada da residência pela Polícia e levada para uma clínica veterinária. (Leia a matéria completa clicando aqui

A equipe de reportagem do Tribuna de Jundiaí conversou nesta quarta-feira (18) com uma das veterinárias da clínica, que informou que o estado clínico da cachorra ainda é incerto. Algumas das facadas atingiram o focinho e a cabeça da cachorra, que apresentava dificuldade para respirar por conta dos cortes.

“Ela apresenta melhoras, porém o estado ainda é delicado. Estamos fazendo exames para analisar melhor as lesões cranianas. O que nos anima muito é que ela já está comendo”, relatou a veterinária.

De acordo com a clínica, por conta dos ferimentos a cachorra ainda não consegue se mexer e nem abrir os olhos. O tratamento está sendo feito de forma precisa, porém com cautela. “Ela ainda não passou por cirurgias, pois temos que ir com calma e fazer todos os exames antes”, afirma.

Até o momento, não temos mais informações sobre os procedimentos que serão realizados, mas continuaremos acompanhando o caso.

Recomendados para você