Prefeitura de Campo Limpo Paulista firma convênio com o Grendacc para 80 consultas mensais

Prefeitura de Campo Limpo Paulista firma convênio com o Grendacc para 80 consultas mensais

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista firmou um convênio com o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), na manhã desta quarta-feira (18). O contrato, assinado pelo prefeito Dr. Japim Andrade, tem vigência de um ano e prevê um repasse de R$ 60 mil à instituição.

A parceria viabilizará o atendimento ambulatorial com cerca de 80 consultas mensais aos munícipes de até 19 anos, com oncologista, dermatologista, nefrologista, cardiologista, neurologista, além dos serviços laboratoriais.

Para Dr. Japim Andrade, a ação é um passo a mais no aperfeiçoamento estrutural da saúde pública. "Essa parceria é fundamental para melhorarmos o atendimento nas especialidades. A população contará com os serviços de ponta do Grendacc, que é referência no atendimento na região e dispõe das mais novas tecnologias na área da saúde”.

prefeitura de campo limpo paulista firma convênio com o grendacc para 80 consultas mensais 1 min

O secretário de Saúde, Dr. Luiz Ângelo Zanoti, avaliou o novo convênio como um salto na qualidade de vida da população de Campo Limpo Paulista. "Trabalhamos muito para ter acesso aos serviços do Grendacc. Eles já atendiam alguns pacientes da nossa cidade e agora o convênio permitirá a ampliação das consultas mensais”.

A presidente do Grendacc, Verci Bútalo, afirmou que o convênio é um desejo antigo da instituição. "O Grendacc foi criado para fornecer mais conforto às famílias da região que necessitem dos serviços. Acredito que este convênio seja importante, porque o município oferecerá uma das melhores equipes de médicos e especialistas para a saúde da população, além da estrutura tecnológica e humanitária que dispomos", pontuou.

Após a assinatura do convênio, Dr. Japim, acompanhado da primeira-dama Cristina Andrade, conheceu e elogiou a estrutura do espaço. Ele esteve também no novo espaço de reflexão e fé, inaugurado pelo Grendacc destinado às famílias dos pacientes.

Recomendados para você