Prefeito de Campo Limpo Paulista exonera vice de Secretaria

Prefeito de Campo Limpo Paulista exonera vice de Secretaria

Divulgação PMCLP

O Prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade, exonerou o vice-prefeito, Aléssio Grandizoli, do cargo de secretário de Administração e Finanças.

De acordo com o portal CampolaNews, o afastamento se deu por conta de divergências entre os dois. “Não concordava com a linha que ele vinha adotando e o rumo que estava dando em processos da Prefeitura. Precisamos de eficiência e agilidade para que a cidade possa andar e não ficar travada”, disse o prefeito.

Aléssio estava comandando cinco diretorias consideradas fundamentais para o bom andamento do governo, dentre elas a que cuidava das licitações da Administração. Além dele, o prefeito exonerou outros cargos e atribuições de funcionários de outros departamentos.

A portaria com a exoneração de Aléssio foi publicada na última quarta-feira (3), após várias tentativas de conversa.

Ainda de acordo com o CampolaNews, os servidores públicos disseram nos bastidores que sentiam-se engessados para concluir uma série de projetos de importância para o município, “não vistos como prioridade pelo vice-prefeito”, de forma que a mudança agradou boa parte dos funcionários da Prefeitura.

Imagem: CampolaNews
Portaria de exoneração assinada pelo prefeito. Fonte: CampolaNews

Recomendados para você