Campo Limpo Paulista tem novo secretário de Administração e Finanças

Campo Limpo Paulista tem novo secretário de Administração e Finanças

A pasta de Administração e Finanças de Campo Limpo Paulista tem agora um novo secretario: Wilson Roberto Caveden, de 60 anos. Ele assumiu a secretaria na última sexta-feira (12).

Wilson é formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Contábeis de Sorocaba, pós graduado em Economia e Relações de Trabalho pela PUC – SP e em Políticas Públicas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Além do seu currículo acadêmico, ele já exerceu importante papel à frente da Secretaria de Educação de 2005 a 2012; Secretaria de Administração em 2013; Secretaria de Finanças de 2014 a 2016 na cidade de Salto. “O grande desafio, agora, é colocar as questões orçamentárias da Prefeitura em ordem”, destaca o secretário.

Em seu primeiro dia à frente da pasta já adiantou que uma das determinações do prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade, é ter celeridade nos processos e austeridade na correta aplicação de recursos. “Minha vivência em outras administrações me traz conhecimento maior que só finanças e tenho certeza que contribuirei muito com o governo do Dr. Japim”.

Uma das características de trabalho do novo gestor é descentralizar as informações. “É muito importante que um gestor confie na capacidade técnica de sua equipe e já percebi que o grupo é muito competente”, informa Wilson que já se reuniu com algumas diretorias ligadas à Secretaria de Finanças e Administração.

Recomendados para você