Cursos profissionalizantes gratuitos em Campo Limpo Paulista

Cursos profissionalizantes gratuitos em Campo Limpo Paulista

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) de Campo Limpo Paulista recebe inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos até essa sexta-feira (2). Os moradores podem optar por: Cuidador de idosos, Assistente Administrativo, Cabeleireiro, Panificação & Confeitaria, Marcenaria e Mosaico.

Para se inscrever basta comparecer ao Funss, que fica no Centro do Trabalhador, munido de RG ou outro documento com foto, além do comprovante de endereço. Os cursos são para maiores de 18 anos.

Centro do Trabalhador

O Centro de Integração e Formação do Trabalhador, inaugurado no último dia 27, já está em funcionamento. De acordo com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, mais de 300 inscrições para os cursos profissionalizantes já foram feitas. O recordista em inscrições é o Panificação & Confeitaria, seguido do curso de cabeleireiro com 70 inscrições.

O Centro do Trabalho reúne o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Cadastro Único, Acessa SP e os cursos gratuitos do Fundo Social.

As vagas serão sorteadas no dia 19 de junho, às 14h30, no Centro de Integração e Formação do Trabalhador, na Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América. Mais informações (11) 4038 – 8440.

Recomendados para você