Itupeva garante renovação do convênio com o Estado para fornecimento da merenda e transporte

Itupeva garante renovação do convênio com o Estado para fornecimento da merenda e transporte

A Prefeitura de Itupeva reafirmou o compromisso com o Governo do Estado para renovação dos convênios para fornecimento da merenda e transporte aos alunos das cinco escolas estaduais do município. O ofício encaminhado à Secretaria de Estado da Educação foi protocolado nesta sexta-feira (29), em São Paulo.


“Prometi às diretoras das cinco escolas estaduais e à população de Itupeva que vamos continuar a fornecer a merenda e também o transporte escolar, nada vai mudar”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

No ofício encaminhado ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, ao secretário estadual da Casa Civil, Samuel Moreira, e à dirigente regional de Ensino, Maria Ludmila Besteti Catalá Mendes, o prefeito explica também que o contrato do transporte escolar foi assinado em agosto deste ano, portanto não há qualquer risco de interrupção do serviço.

“Reafirmamos que o município de Itupeva, apesar das dificuldades em atender as demandas locais, tem a Educação como prioridade e reitera o compromisso com o Governo do Estado de São Paulo para que em parceria possa suprir as demandas educacionais”, destacou um dos trechos do ofício.

Na quinta-feira (28), Marcão Marchi já havia feito uma reunião com as diretoras das escolas estaduais de Itupeva, no sentido de garantir a elas que nenhuma alteração seria feita em relação aos convênios com o governo paulista.

Recomendados para você