Itupeva vai ganhar decoração de Natal

Itupeva vai ganhar decoração de Natal

“Depois de recuperar a credibilidade financeira e administrativa do município neste ano, garantimos também a retomada da confiança dos empresários, que nos ajudaram em várias ações.  Demos prioridade para eventos voltado às familias itupevenses”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Pontos estratégicos da cidade serão decorados com artigos natalinos, entre eles o Portal da Cidade, a Praça do Milênio, Praça São Paulo, Coreto e o Parque da Cidade.

De 18 a 22 de dezembro (segunda a sexta-feira), o Parque da Cidade receberá o Papai Noel e diversas atrações voltadas às famílias itupevenses. No local será montada também a Casa do Natal, haverá apresentação de corais da cidade, brinquedos infláveis e uma praça de alimentação que será realizada pelos feirantes de Itupeva.

“O nosso intuito é garantir a confraternização e oferecer atrações para este período tão especial do ano, com o apoio da iniciativa privada”, destacou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

Dando maior comodidade e oportunidade para todos participarem, a Prefeitura de Itupeva firmou uma parceria com a Viação Itupeva, que disponibilizará ônibus gratuito para quem deseja participar das comemorações. “A empresa vai oferecer um ônibus que percorrerá os bairros mais afastados e transportará os passageiros gratuitamente até o Parque da Cidade. Ele será todo decorado e o itinerário será divulgado em breve”, completou Brunholi.

Ele reforçou também que os varejões noturnos de quarta-feira (20) e sexta-feira (22) funcionarão normalmente, das 18h às 22h. “Pensamos na praça de alimentação para que as pessoas tenham ainda maior comodidade, mas sem atrapalhar o cronograma dos varejões. Será um evento muito bacana e que todos devem participar”. 

Recomendados para você