Prefeitura de Itupeva busca novas tecnologias para agricultura do município

Prefeitura de Itupeva busca novas tecnologias para agricultura do município

Nesta quarta-feira (3), o prefeito Marcão Marchi esteve na Agrishow junto com agricultores de Itupeva para buscar novas tecnologias do mercado agrícola em beneficio do município.

“Itupeva tem uma produção agrícola importante e precisamos estar atualizados com as novas tecnologias do setor, maquinário e mais conhecimento para o trabalho no campo”, explicou o prefeito.

A feira é um dos maiores eventos do mundo e acontece anualmente em Ribeirão Preto. Esta é a 24ª edição, que conta com total de 800 expositores. Na linha de tratores estão empresas como Case IH, John Deere, New Holland,Valtra, Massey Ferguson e Agrale.

Já para o segmento de implementos agrícolas, a Tatu Marchesan é um dos principais nomes na Agrishow 2017. A empresa conta toda a linha de equipamentos para as mais diversas operações de campo, com máquinas de alto rendimento operacional.

Visitar eventos como esse traz conhecimento técnico para a agricultura do município. A atualização de mercado serve para todos os setores da economia e essa é uma das formas que procuramos o melhor para Itupeva”, afirmou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

A Agrishow 2017 está dividida em agricultura de precisão, agricultura familiar, armazenagem, corretivos, fertilizantes, equipamentos de segurança (EPI), equipamentos de irrigação, ferramentas, implementos e máquinas agrícolas, máquinas para construção, peças, autopeças, pneus, pecuária, produção de biodiesel, sacarias, seguros, sementes, software e hardware, cercas, válvulas, bombas, motores e veículos (picapes, caminhões e utilitários, além de aviões agrícolas).

Recomendados para você