Grendacc procura novos voluntários

Grendacc procura novos voluntários

A partir do próximo dia 4 de setembro o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) estará com inscrições abertas para novos voluntários da instituição. O prazo termina no dia 11 de outubro e requer o pagamento de uma taxa de R$ 50 que será integralmente doada para o Hospital da Criança 24 Horas, mantido pela instituição, e que vem enfrentando sérias dificuldades financeiras para permanecer em funcionamento.

Os interessados em se inscrever podem ligar diretamente no setor de Voluntariado da instituição, dentro do período de inscrições, através do telefone (11) 4815-8440, ramal 8449. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 12h às 14h. Para se inscrever é preciso que o candidato tenha mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar quatro horas semanais.
 
Segundo informa Lilian Perez Gonzales, coordenadora de Voluntariado do Grendacc, o voluntário é sempre muito bem-vindo nos mais diversos setores da instituição. “Contudo, temos uma demanda maior nas áreas de Bazar, Eventos, Estoque, Cozinha e Posso te Ajudar?”, explica ela.
 
Terminado o período de inscrições, os candidatos a novos voluntários passarão pela integração, a ser realizada no próximo dia 28 de outubro, das 8 às 12 horas e das 14 às 15 horas, no salão de eventos da instituição, que fica na avenida Olívio Boa, 99, Parque da Represa, em Jundiaí – com entrada pela lateral (prédio azul). Somente após esse treinamento é que o novo grupo dará início, efetivamente, ao trabalho voluntário.
 

Recomendados para você