Hellerman Tyton e Sigvaris planejam aumentar investimento em Jundiaí

Hellerman Tyton e Sigvaris planejam aumentar investimento em Jundiaí

Em encontro na Prefeitura de Jundiaí, representantes das empresas Hellerman Tyton e Sigvaris comentaram, em tom otimista, sobre as possibilidades de novos investimentos nas fábricas instaladas em Jundiaí. Embora não tenham citado cifras e datas definidas para os investimentos, ambas sinalizaram para a possibilidade de ampliação de suas plantas na cidade.

O presidente da Hellerman Tyton, Alexandre de Freitas Zavarizi, afirmou que a empresa faturou 30% a mais do que estava previsto para o mês de julho, um “claro sinal de melhora no ambiente de negócios”. “Está nos planos da empresa continuar investindo em Jundiaí e nossa expectativa é de que isso ocorra em breve”, destacou.

Na mesma linha de boas expectativas, o presidente para a América do Sul e CEO no Brasil da Sigvaris, Celso Cintra, pontuou que a empresa pretende continuar crescendo. “A nossa unidade em Jundiaí é a mais eficiente do grupo. Conseguimos produzir com menor custo e com uma capacidade acima do esperado. Exportamos para Canadá, Estados Unidos, México e China a partir da nossa fábrica no Município”, ressaltou.
 

Recomendados para você