Chuva deve chegar à tarde em Jundiaí e melhora a qualidade do ar

Chuva deve chegar à tarde em Jundiaí e melhora a qualidade do ar

A manhã desta segunda-feira (14) já começou nublada. A previsão é de que a chuva chegue na tarde de hoje em Jundiaí  e se estenda pelo resto da semana.

Após um fim de semana ensolarado, ainda com temperatura alta e umidade baixa na maior parte do Estado, a chegada de uma frente fria muda o tempo em todo o estado de São Paulo nesta segunda-feira. 

De acordo com as informações do Inmet (Instituto Nacionl de Metereologia), as áreas de instabilidade deste sistema favorecem um grande aumento de nuvens e a ocorrência de vento moderado a forte ao longo do dia em praticamente todas as regiões paulistas.

A chuva esperada ainda é pouco volumosa, sobretudo entre a capital e o litoral. As pancadas de chuva ocorrem de fraca a moderada intensidade e a temperatura cai um pouco, principalmente à noite, quando o vento muda de direção e passa a soprar do quadrante sul. Com o retorno da chuva e a intensificação dos ventos, a qualidade do ar tende a melhorar bastante na Grande São Paulo e em outros centros urbanos.
 

Recomendados para você