Passageiros enfrentam problemas com os trens da CPTM

Passageiros enfrentam problemas com os trens da CPTM

Quem precisa dos trens para ir para São Paulo está tendo dor de cabeça desde a manhã de ontem. Por conta do desacarilamento de um trem de carga, a baldeação entre as estações está sendo feita com ônibus disponibilizados pela CPTM. 

Na quinta-feira  quem precisou usar os trens até São Paulo teve dor de cabeça na ida e na volta. Pela manhã, o furto de cabos na linha férrea entre Jundiaí e Várzea Paulista atrasou as viagens já que os trens tiveram de circular com a velocidade reduzida.  

À noite, por conta de um descarilamento de um trem de carga, entre as estações de Franco da Rocha e Franscisco Morato obrigou aos passageiros aguardarem ônibus do lado de fora da estação de Morato para concluírem a viagem. 

Segundo o leitor do Tribuna de Jundiaí, P.A., os ônibus demoraram muito para chegar e uma multidão de pessoas se formou durante a madrugada. “Houve muito tumulto até a chegada dos ônibus pois não havia um plano de contingência. Eu consegui chegar 1h40 em Francisco Morato, para de lá, pegar o trem para Jundiaí, onde cheguei quase as 3h da manhã , conta.

De acordo com as informações da companhia, o problema será solucionado apenas amanhã.
 

Recomendados para você