McDia Feliz acontece no sábado e terá renda revertida para o Grendacc

McDia Feliz acontece no sábado e terá renda revertida para o Grendacc

Acontece neste sábado (26) mais uma edição do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Para comemorar esta data, alguns dos restaurantes McDonald’s terão atividades para toda a família. Em Jundiaí e região, o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) será beneficiado com a arrecadação da campanha.

Confira a programação do McDia Feliz

10 horas: Abertura no Mc Dia Feliz no restaurante da avenida Nove de Julho, em Jundiaí, com participação da cantora Ana Carolina D´Abreu Oliveira.

Apresentações no Maxi Shopping:

13h30 - Coral Infantil do Colégio Divino Salvador, com a regente Elaine Freitas.
15 horas – IOA Dança.
16 horas - Coral Divino em Canto (Colégio Divino Salvador), sob regência de Cláudia de Queiroz.
17 horas - Cantora Ana Carolina D´Abreu Oliveira.
18h30 – Apresentação de dança com o voluntário Jonatan.
19 horas  - Premiere Estúdio de Dança

Vale lembrar que em todos os restaurantes participantes, em prol do Grendacc (Jundiaí, Várzea Paulista, Itupeva, Louveira, Itatiba e Vinhedo) haverá venda de produtos do Grendacc, no decorrer do dia 26. 

Além disso, a partir dessa sexta-feira, 18 de agosto, até o próximo dia 25, um estande da instituição está montado no piso dois do Maxi Shopping, próximo à Praça de Alimentação, acompanhando o horário de funcionamento do shopping. No local é possível adquirir produtos institucionais do Grendacc e tíquetes antecipados - por R$ 15,50 cada tíquete -, que podem ser trocados por um sanduíche Big Mac no dia da campanha.

Recomendados para você