Semana será de tempo seco e com máximas de até 36 graus em Jundiaí

Semana será de tempo seco e com máximas de até 36 graus em Jundiaí

A semana em Jundiaí será de tempo ainda mais seco e muito calor, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE).

As temperaturas devem passar dos 30 graus todos os dias da semana, com pico de até 36 graus na terça-feira (12). Junto ao calor intenso, a umidade relativa do ar chega a preocupantes níveis, com índices de 24%, quando são considerados ideais números entre 50% e 80%. Abaixo dos 30%, como deve ocorrer em Jundiaí, a cidade entra em estado de atenção.

A segunda-feira (11) que já castiga os moradores ainda será um pouco mais fresca se comparada ao restante da semana, com máximas de 33 graus e possibilidade zero de chuvas.

São Paulo

Nesta segunda-feira, apesar da frente fria no Rio Grande do Sul, influenciar o tempo deixando o tempo um pouco mais nublado no sudeste e leste do estado, os ventos mantêm a umidade baixa especialmente no Norte do estado.

Esta situação deve persistir até no próximo final de semana quando a umidade começa a aumentar a partir do Sul do estado.
 

Recomendados para você