Sensação térmica chega a 35º em Jundiaí. Pode chover no feriado

Sensação térmica chega a 35º em Jundiaí. Pode chover no feriado

Os termômetros em Jundiaí passam dos 30º na maior parte desta quarta-feira (11) e a sensação térmica passa dos 35º. O tempo seco e quente pode dar lugar a pancadas de chuva ao final da tarde, mesmo fato que pode se repetir neste feriado (12), segundo a previsão do Climatempo.

Mas, fique tranquilo: nada que deva atrapalhar o seu programa com as crianças. Já na sexta (13), sábado (14) e domingo (15) as possibilidades de chuva aumentam, com possibilidades de pancadas nas tardes e noites. 

Quem escolheu o litoral como destino deve ficar atento às mudanças no tempo para os próximos dias. A maior parte do feriadão será com muitas nuvens e volta a chover nas praias do litoral sul, também na Baixada Santista e litoral norte. 

"Os ventos frios de origem polar serão sentidos no litoral paulista durante à tarde, o que vai diminuir um pouco o calorão que tem feito nos últimos dias, mas não há expectativa de chuva", explica a meteorologista Josélia Pegorim. O mar permanece calmo, sem grande elevação nas ondas. 

Recomendados para você