JundiaíShopping sorteia cinco automóveis e distribui mais de 30 mil brindes neste Natal

JundiaíShopping sorteia cinco automóveis e distribui mais de 30 mil brindes neste Natal

O Natal promete ser especial no JundiaíShopping, que celebra também seu quinto aniversário em 2017. Para este ano comemorativo, o empreendimento preparou uma campanha que vai presentear cinco clientes com um automóvel Jeep Renegade 0km cada um. Já na modalidade “Comprou, Ganhou”, os consumidores ganham um exclusivo panettone com recheio de doce de leite, de 700g, da marca argentina Havanna. A promoção é válida até 24 de dezembro.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que o empreendimento do grupo Multiplan tem se destacado na região com promoções que presenteiam os clientes com itens desejados e com bens de consumo de alto valor agregado. “Nossas campanhas sempre têm forte apelo em toda a região e ajudam ainda mais a atrair o consumidor. E como completamos em outubro nosso quinto aniversário, nada melhor do que sortear novamente cinco automóveis bastante desejados, além de surpreender o cliente com um brinde no momento em que  registra suas compras”, afirma. “O panettone do Havanna foi o brinde mais trocado de todas as campanhas do shopping até hoje e, devido ao grande sucesso e ao número de pedidos, ele está disponível mais uma vez”, completa. Somando este Natal, serão ao todo mais de 50 clientes presenteados com automóveis desde a inauguração do centro de compras, além de mais de 300 mil brindes entregues.

Bloj ressalta ainda os benefícios adicionais da campanha, como é o caso dos cupons em dobro para quem imprimir seus cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados). “Preparamos mais uma novidade para este ano: a pessoa que aproveitar para realizar suas compras na Black Friday e já efetuar o cadastro no mesmo dia (24 de novembro), ganha cinco cupons para concorrer aos carros, múltiplos a cada R$ 300,00 gastos. Ou seja: aproveita as melhores promoções e ainda aumenta suas chances de ganhar”, avisa.

Como concorrer 

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 05 carros neste Natal?”, os participantes deverão imprimir seus cupons e retirar seu brinde no JundiaíShopping e em seguida depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.

A campanha é válida de 17 de novembro a 24 de dezembro. Os cinco automóveis 0km serão sorteados no dia 26, às 15h. No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 34 mil unidades, o que ocorrer primeiro. O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Recomendados para você