JundiaíShopping abre até as 23h nos sábados antes do Natal

JundiaíShopping abre até as 23h nos sábados antes do Natal

Para oferecer aos clientes algumas horas a mais para realizarem suas compras de final de ano com conforto e tranquilidade, o JundiaíShopping tem seu horário de funcionamento estendido neste mês de dezembro.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que os horários são definidos de acordo com as necessidades e hábitos da cidade. “Ao mesmo tempo pensamos em uma escala que não sobrecarregue as equipes, focando nos dias em que de fato será necessário oferecer um tempo a mais”, diz. “Com este planejamento, garantimos que todas as lojas estejam abertas. O funcionamento ampliado não é opcional”, enfatiza.

Aos sábados, as lojas do centro de compras passam a funcionar das 10h às 23h, já as opções de lazer e alimentação abrirão das 11h às 23h. Aos domingos, o horário das lojas será das 12h às 22h e as operações de lazer e alimentação funcionarão das 11h às 22h. No 22 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 23h (lojas) e das 11h às 23h (alimentação e lazer). No dia 23, o horário será ainda mais amplo: das 09h às 23h (lojas) e das 11h às 23h (alimentação e lazer).

Para as compras de última hora, o JundiaíShopping abrirá das 09h às 18h no dia 24, véspera de Natal. No dia 25, as lojas ficam fechadas e as opções de lazer e alimentação têm abertura facultativa das 11h às 22h. Já na véspera de Ano Novo, 31, as atividades tem início às 10h e se encerram às 16h. No dia 1 de janeiro as lojas ficam fechadas e as opções de lazer e alimentação têm abertura facultativa das 11h às 22h.

A partir de 2 de janeiro o shopping retorna ao seu horário normal de funcionamento.

Até o dia 23 de dezembro, Papai Noel do JundiaíShopping está disponível para as tradicionais fotos das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h.

Recomendados para você