Ator mirim de Jundiaí vai participar de filme da Globo com Fabiana Karla

Ator mirim de Jundiaí vai participar de filme da Globo com Fabiana Karla

O ator mirim jundiaiense, Gianlucca Mauad, vai participar de mais um filme de distribuição nacional e promovido por grandes empresas, como a Fox, Telecine e Globo, além da participação da humorista Fabiana Karla, de Zorra Total. Recentemente, o ator de 8 anos também fez uma participação em um filme da Record, onde interpretou o filho de Edir Macedo no longa “Nada a Perder”. Ambos os filmes vão ser lançados no cinema neste ano de 2018.

O filme da vez é o “Lucicreide vai a Marte”, onde Gianlucca interpreta Tavinho, filho dos patrões de Lucicreide, que a inscreve em uma missão de levar os primeiros homens a Marte. No entanto, Marte é uma viagem sem volta, o que dá início à divertida trama do longa. O filme conta com filmagens no Nordeste e no parque da NASA, em Orlando (EUA) sendo o primeiro filme brasileiro a ser filmado no local, algo que se tornou possível graças ao astronauta brasileiro Marcos Pontes, que é consultor do filme.

O Tribuna de Jundiaí conversou com a mãe do Gianlucca, Luana Lima, que contou um pouco como foi a experiência da participação dele no filme. “Ficamos um mês filmando lá no Recife, moramos praticamente no hotel. Ele fez amizade com a Fabiana Karla, que até hoje manda mensagem para ele. E ele até chorou no final da gravação”, conta.

Luana ainda diz que não se deu conta da dimensão que é o filho estar em um filme desse porte. “Eu acho que só vou perceber quando ver ele na tela, ainda mais que nesse filme ele tem várias falas e é principal junto com a Fabiana. Quando eu recebi o conteúdo do filme, o texto dele, eu fui vendo o tamanho do trabalho que era”, continua.

O filme tem previsão de estreia em julho. Já o filme “Nada a Perder”, do Edir Macedo, será lançado nos cinemas em março.

Carreira

Recentemente, além dos filmes, o astro mirim fez participação nas pegadinhas do Sílvio Santos. Mas não é de hoje que ele faz sucesso e participa de gravações na televisão. Luana conta que todo esse trabalho começou quando ele tinha apenas 9 meses de vida. “Ele começou fazendo foto. Com 3 anos ele fez o primeiro comercial, para a Leite Ninho. Depois disso ele começou a virar ‘fera’ da publicidade, e a cada 10 testes, 7 ele pegava. Hoje ele tem mais de 50 comerciais e 200 fotos veiculadas”.

Para o pequeno, no entanto, todo esse trabalho é normal. “Ele faz isso desde bem pequeno e ele gosta. As vezes ele deixa de brincar porque tem que fazer teste, mas ele gosta tanto que nem liga. Sem contar que o sonho dele é ser astro de Hollywood”, brinca a mãe.

Mas ele não vai parar por aí. Agora, Gianlucca começou a se especializar em teatro musical, aula de canto e sapateado. O seu intuito? Começar a atuar em musicais. De uma coisa temos certeza: ele ainda vai longe!

Recomendados para você