Mirim Dog está uma semana sem telefone e dono reclama do serviço da Vivo

Mirim Dog está uma semana sem telefone e dono reclama do serviço da Vivo

O comerciante Beto Mirim, da Mirim Dog, lanchonete tradicional de Jundiaí, está uma semana sem telefone em seu estabelecimento. Ele entrou em contato com o Tribuna de Jundiaí para denunciar o caso, que mesmo com diversas esquipes indo até o local, não foi resolvido. A Vivo, em nota, disse que monitora permanentemente a qualidade e a segurança de sua rede e que, sempre que necessário, envia equipes para o devido reparo.

Beto conta que o problema começou na quinta-feira passada, dia 11. Depois, na sexta (12), o telefone voltou por um breve momento, e logo parou. "Somente na segunda-feira, no final da tarde, veio uma equipe. Me avisaram que era problema no cabo, que seria encaminhado aos responsáveis", conta.

Mas, ainda assim, ele dz que o problema continuou. "Na terça vieram novamente, mexeram nos fios. Me falaram que é problema no cabeamento, tem que trocar os cabos, mas depende da VIVO, já que eles são terceirizados. Consegui o contato da auditoria da empresa, me passaram o prazo de cinco dias agora. Estou esperando".

No entanto, o comerciante diz que o maior problema para ele, é por conta de depender do telefone para venda dos lanches. "Faço pedidos e estou tendo prejuízos. E nesse tempo que estou sem telefone, quem vai me ressarcir?", questiona.

O Mirim Dog dica na Rua Bernadino de Campos, no Centro, região comercial.

Nota da Vivo

Em nota, a Vivo respondeu o questionamento do comerciante e garantiu que, em qualquer situação necessária, as equipes vão até o local executar o reparo. Confira a nota na íntegra:

"A Vivo informa que enviou uma equipe ao local mencionado pela reportagem para averiguar o caso. A empresa monitora permanentemente a qualidade e a segurança de sua rede, e quando identifica problemas em sua rede, envia imediatamente uma equipe técnica para efetuar os devidos reparos. Além disso, a companhia mantém um projeto permanente de manutenção preventiva para acompanhar sua infraestrutura na cidade. A Vivo orienta a população para que entre em contato pelo número 103 15 quando identificar quaisquer problemas de rede."

Recomendados para você