Escovista: curso capacitará profissionais para área da Beleza

Escovista: curso capacitará profissionais para área da Beleza

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (20), inscrições para o curso de Escovista. O módulo ensinará a fazer escovas e modelagens nos cabelos, preparando o aluno para trabalhar no segmento de Beleza e Estética. 

No total serão oferecidas 20 vagas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas capacitações aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos e que estejam em andamento.

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

- RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
- Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
- Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
- Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima.

Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

O curso de Escovista ocorrerá na próxima terça-feira (24), das 13h às 17h, na sede do Fundo Social. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Recomendados para você