Concurso da Saúde tem mais de 3 mil inscritos

Concurso da Saúde tem mais de 3 mil inscritos

Neste domingo, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) aplica a prova do concurso público para o preenchimento de vagas nos cargos de assistente de administração, técnico de enfermagem e médicos clínico geral (UBS), ginecologista e obstetra, infectologista, neuropediatra e reumatologista. 

As provas serão realizadas no Centro Universitário Padre Anchieta, na avenida Dr. Adoniro Ladeira, 94, Vila Nova Jundiainópolis, em dois períodos – pela manhã, com fechamento dos portões às 8h30, e à tarde, com entrada permitida até 13h40.

De acordo com a UGPS, 3.296 pessoas se inscreveram para disputar as vagas, sendo o maior número tentando uma vaga de assistente administrativo (2.426 inscritos). Para o cargo de técnico de enfermagem se inscreveram 746 candidatos. A prova será realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM-SP). Os salários variam de R$ 2.702,62 até R$ 6.434,74, além de benefícios como de auxílio transporte e alimentação.

Para o gestor da UGPS, Tiago Texera, a quantidade de inscritos para esse concurso comprova que o segmento de saúde de Jundiaí atrai o interesse da categoria. “São mais de 3 mil inscritos, em várias categorias e especialidades, buscando a melhor qualidade de trabalho e um sólido plano de carreira, cargos e salários”, pontua.

Recomendados para você