Polícia impede pancadão na Vila Real, em Várzea Paulista

Polícia impede pancadão na Vila Real, em Várzea Paulista

A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Trânsito e a Fiscalização do Comércio da Prefeitura de Várzea Paulista, desencadearam na noite da última sexta-feira (18) uma operação para impedir a realização de uma festa que estava programada para ocorrer na Avenida Pacaembu, na Vila Real. A mobilização teve inicio às 7h da noite de sexta-feira e terminou às 2h da manhã de sábado. A ação dá continuidade a uma série de fiscalizações que acontecem na região contra a realização de eventos irregulares.

De acordo com a Unidade Gestora de Desenvolvimento Econômico e Fazenda, durante a operação, 12 estabelecimentos foram vistoriados e notificados pelos fiscais do comércio. A inspeção ocorreu em bares localizados na Avenida Pacaembu, Vera Cruz e Capivari.

Para o comandante da Guarda Civil Municipal Pedro Eli da Cunha, o resultado dessa ação conjunta foi bem satisfatório. "Além de coibir os pancadões, conseguimos descobrir quais são os comércios ilegais, e assim orientamos e aplicamos as formas legais aos infratores".

Os moradores podem contribuir com a polícia denunciando a realização desses eventos através do disque-denúncia 181, ou da Policia Militar 190 e GCM no 153.
 

Recomendados para você