Deputado Miguel Haddad passou o dia em obras de Várzea Paulista

Deputado Miguel Haddad passou o dia em obras de Várzea Paulista

O deputado federal Miguel Haddad (PSDB) passou a tarde de quinta-feira (11) acompanhando obras de melhorias na cidade de Várzea Paulista. 

Acompanhado dos gestores municipais Renato Germano (Infraestrutura) e David Alexandre (Comunicação), o parlamentar vistoriou as intervenções na Vila Real e no Jardim Bertioga.

No Bertioga, as obras avançaram muito nos últimos meses, com investimentos que superaram os R$ 10 milhões na região do Córrego. A previsão de entrega é para o o primeiro semestre de 2018. "Aqui no Jardim Bertioga ainda serão recapeadas 11 ruas. Trata-se de uma emenda parlamentar que eu destinei para Várzea a pedido do prefeito Juvenal Rossi", destacou Miguel.

LEIA TAMBÉM:
Sem alardes, Juvenal Rossi encaminha três obras históricas em Várzea Paulista

Prefeito de Itupeva recebe Miguel Haddad: verbas para Itupeva

Já as obras de reurbanização na Vila Real vêm mudando completamente o bairro. Mais de 30 ruas asfaltadas, muros de arrimo e escadas hidráulicas, além de obras de drenagem e urbanismo transformaram a vida dos moradores da Vila Real e levaram qualidade de vida antes inimaginável à população."É uma grande obra que vai contemplar quase 30% da população de Várzea Paulista", explicou o deputado. "Saio impressionado com a forma correta na questão do aproveitamento dos serviços públicos na cidade. Várzea Paulista está de parabéns".

Recomendados para você