Prefeito de Várzea Paulista anuncia três mudanças no primeiro escalão do Governo

Prefeito de Várzea Paulista anuncia três mudanças no primeiro escalão do Governo

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, anunciou aos gestores municipais da cidade, em reunião realizada na sede da Unidade Gestora de Educação na última semana, três alterações no primeiro escalão do Governo Municipal. Tiago Silso passa a ser o gestor municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo; Oseas Martins comanda a Unidade Gestora de Transporte Público e Trânsito; e Simone Bifone é agora a gestora municipal de Desenvolvimento Social.

Tiago Silso já tem ampla experiência como organizador do campeonato amador de futebol do Jardim Diana, competição tradicional com mais de 35 anos de existência. O novo gestor de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo está à frente da competição há 10 anos. A ideia é que a pasta seja cada vez mais fortalecida em sua gestão, uma vez que o seu novo líder possui um ótimo relacionamento com deputados federais, algo que será importante na busca de recursos para o município.

“Queremos fortalecer as modalidades para todas as idades, desde as crianças aos idosos. Nossa meta é fazer com que o esporte seja uma referência nacional, em todas as áreas possíveis, desde as mais populares como futebol, até o atletismo, voleibol e tênis; nos campos da cultura, lazer e turismo, também queremos conquistar um grande espaço, com a busca de melhorias, para dar à população mais oportunidades em todas essas áreas”, projetou.

Uma importante parceria com o Corínthians já deve permitir oportunidades em breve, segundo Silso. “Pretendemos já trabalhar forte com atletas de alto rendimento da cidade, junto de membros da equipe paulistana de artes marciais, como boxe e MMA, além de dar a oportunidade a quem se destacar de fazer parte do grupo vitorioso do time de São Paulo”, destacou.

Martins, que passa a ser o gestor municipal de Transporte Público e Trânsito, é agente de trânsito de carreira e, desde 2007, ocupa vários cargos importantes pela então Secretaria de Trânsito, como os de diretor e secretário adjunto. “A pasta já vem sendo bem administrada e queremos qualificar ainda mais o trabalho realizado. Uma das metas iniciais é a implantação do estacionamento rotativo”, disse Martins.

Simone agora é a gestora municipal de Desenvolvimento Social. Com trabalhos sociais há alguns anos, ela enxerga, na oportunidade recebida, a chance de promover cada vez mais progresso social. “Vou manter os bons trabalhos já realizados pela pasta e já estou estudando maneiras de obter ainda mais benfeitorias nesse setor, como novos convênios e outras verbas. Cerca de 117 mil pessoas vivem na cidade e precisam ter o respaldo devido da Prefeitura, já que todos podem apresentar alguma demanda social, em um ou outro momento da vida”.

Recomendados para você