JundiaíShopping se consolida como um dos principais centros de compras da região

JundiaíShopping se consolida como um dos principais centros de compras da região

O JundiaíShopping, empreendimento do grupo Multiplan construído na 9 de julho, principal avenida de Jundiaí, completa 5 anos se consolidando como um dos principais centro de compras e lazer da região. Isso graças principalmente ao completo mix de lojas e serviços oferecidos ao cliente.

Com o investimento total de R$ 317 milhões, o JundiaíShopping conta com mais de 200 operações, 34,420 m² de Área Bruta Locável (ABL) e taxa de ocupação de 98,6%.  O complexo oferece completa infraestrutura de compras, lazer e serviços para moradores e frequentadores da região.

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, lembra que o empreendimento chegou para suprir uma lacuna de mercado, acrescentando energia ao motor produtivo de Jundiaí. “Muitos jundienses, que gostam de acompanhar de perto as novidades das suas marcas favoritas, precisavam se deslocar para outras praças para encontrar as lojas desejadas. 

Hoje esses consumidores, em sua maioria, permanecem na cidade”, completa. “O País passou (e ainda passa) por uma grande crise econômica, mas mesmo neste cenário o empreendimento conquistou seu espaço e seguiu crescendo, inclusive atraindo consumidores de cidades em um raio de 25 km, que antes não tinham Jundiaí como opção”, pontua Bloj.

Atualmente o JundiaíShopping emprega cerca de 3,5 mil funcionários, diretos e indiretos, além de contar com prestadores de serviço da região.  O projeto do shopping prevê uma segunda fase, ainda em estudo, de duas torres comerciais, com dez andares cada e uma expansão de 13.260 m² de ABL.

Projeto Arquitetônico - Assinada por Paulo Baruki, a arquitetura privilegia a integração com o entorno e o uso de painéis de vidro, que favorecem a iluminação natural, economizam energia e proporcionam um ambiente mais agradável. 

A movimentação topográfica típica de Jundiaí foi incorporada na volumetria da fachada por meio de terraços ajardinados em diversos planos, onde foram posicionadas fontes d’água. O boulevard dos restaurantes e as praças de alimentação exploram uma excepcional vista panorâmica da cidade.

No mix de lojas, há marcas inéditas em Jundiaí, como Hot Zone, Camicado, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Swarovski, Sephora, entre outras. A Sephora escolheu a cidade para abrir sua primeira loja no interior do Estado, o mesmo aconteceu neste ano de 2017 com a Bullger e mais recentemente com a Miniso.

Recomendados para você