Semana do Empreendedor terá orientações gratuitas para aumentar vendas

Semana do Empreendedor terá orientações gratuitas para aumentar vendas

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí participa da Semana do Empreendedor do Sebrae-SP, que ocorre de 2 a 7 em todo o Estado de São Paulo.

Em Jundiaí, os profissionais do Sebrae estarão na sede da ACE nos dias 2, 3, 5 e 6, para workshop, consultorias e orientações aos pequenos empreendedores, com foco no aumento de vendas.

Segundo o gerente do Sebrae Jundiaí, Thiago Alexandre Brandão Farias, o Sebrae realiza este evento anualmente, em todo o Estado, para comemorar o dia do Empreendedor (5/10). "Esta é a primeira vez que a ACE participa deste evento. Estamos contentes com esta parceria, que com certeza trará bons resultados", afirma ele.

A Diretora da ACE, Leandra Maia Diniz, explica que a ACE estará de portas abertas para receber os associados, para que possam tirar dúvidas e aprender com os especialistas do Sebrae. "Acreditamos que o conhecimento e a informação são muito importantes para o empreendedor", diz ela.

A Semana é aberta a associados ou não. Quem quiser participar, pode fazer inscrição pelo telefone (11) 3308-4320 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a programação 

Dia 2/10, das 14h às 17h: Fale com o especialista -  Sebrae responde Como usar as Mídias Sociais para aumentar as vendas. Um consultor estará na ACE fazer falar atendimentos individuais e personalizados sobre o tema.

Dia 3/10, das 9h às 13h: plantão de Check-up e Orientação Técnicas sobre Vendas. Boa oportunidade para tirar dúvidas com o consultor do Sebrae.

Dia 5/10, às 19h, no auditório da ACE: Oficina Inove para Ganhar Mais. Durante três horas um consultor Sebrae vai abordar o tema Inovação como Alavancagem de Vendas.

Dia 6/10, das 9h às 13h: Fale com o especialista -  Sebrae responde – Marketing para Comércio Varejista. Momento para tirar dúvidas durante consultoria coletiva.
 

Recomendados para você