ACE Jundiaí realiza Café de Negócios nesta quarta-feira (27)

ACE Jundiaí realiza Café de Negócios nesta quarta-feira (27)

O Café de Negócios da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) é nesta quarta-feira, às 7h30, no auditório da Unip, com o escritor e empreendedor Luciano Pires.

Luciano, profissional com 26 anos de atuação no universo corporativo de multinacionais e autor de livros como "Brasileiros Pocotó" e "Café Brasil 10 anos", apresenta em Jundiaí a palestra "O Meu Everest", baseada em uma viagem que ele fez em 2001 ao Campo Base do Monte Everest, a maior montanha do mundo, localizada entre o Tibete e o Nepal.

Escalar o Everest era um sonho de criança que ele conseguiu realizar somente na vida adulta, quando já era diretor de uma grande multinacional. Em mais de uma hora de conversa com o público, ele mostra, entre outros assuntos, a importância do empreendedor fixar objetivos desafiadores, do planejamento para transformar sonhos em metas e do trabalho em equipe em ambientes de crise. Conta como as teorias administrativas foram observadas na prática.

Esta é apenas uma das palestras de Luciano. Jornalista por formação, também está à frente do Café Brasil Editorial, onde produz grande variedade de conteúdos focados nas questões da educação, comportamento, cultura e da luta contra o "emburrecimento" do Brasil. O material produzido é divulgado no Portal Café Brasil, onde são distribuídas "Iscas Intelectuais", pequenas reflexões em forma de artigos, discussões, vídeos, podcasts, cartuns e outras formas de expressão.

Esta edição do Café de Negócios é gratuita e abertas a associados e não associados da ACE Jundiaí. Os inscritos precisam ter, necessariamente, um CNPJ.
As inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Recomendados para você