Lotes comerciais da Fumas: visitas já podem ser agendadas

Lotes comerciais da Fumas: visitas já podem ser agendadas

A partir desta quarta (04), os interessados em adquirir um dos sete lotes comerciais disponíveis para venda pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) já podem agendar visitas ao local. Localizados no entorno dos apartamentos do Residencial Novo Horizonte, no trecho entre a avenida Luiz Gushiken (antiga Alameda Cesp) e a avenida Henrique Brunini, na região do Fazenda Grande, os lotes possuem entre 704 metros quadrados até 6.500 metros quadrados.

Os recursos obtidos com a venda dos lotes serão destinados a novos projetos habitacionais dentro do município. O preço do metro quadrado é o de avaliação de mercado, em torno de R$ 845. “Com a venda, poderemos utilizar o recurso em projetos de moradia de interesse social”, explica a superintendente da Fumas, Solange Marques.

O edital com todas as informações sobre a concorrência, publicada na Imprensa Oficial sob o nº 01/18, pode ser retirado pessoalmente na sede da Fundação, que fica à avenida União dos Ferroviários, 2222, de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, sob o pagamento de uma taxa de R$ 10. Também pode ser baixado gratuitamente pelo site Compra Aberta.

“A ideia é proporcionar e estimular o fomento do comércio para beneficiar os moradores do Residencial Novo Horizonte e também à toda a região, pois esses imóveis poderão abrigar padarias, mercados e outros serviços que facilitarão a vida de quem mora lá perto”, complementa a superintendente.

O prazo final para entrega das propostas é 31 de julho, até às 14h, quando os envelopes serão abertos na sede da Fundação, diante dos participantes da concorrência. Os vencedores terão 5 dias para realizar o pagamento do sinal no valor mínimo de 10% da proposta e quitar o restante em até 30 dias. Também há a possibilidade do parcelamento em até 36 meses, com correção monetária pelo IGP-M e juros de 1% ao mês.

As visitas ao local serão feitas com o acompanhamento de um engenheiro da Fumas. Para agendar, basta entrar em contato pelo 4583-1720, com Juliana.

Recomendados para você