Comemoração do Dia da Indústria traz Marcelo Nóbrega, da Arcos Dourados, para Jundiaí

Comemoração do Dia da Indústria traz Marcelo Nóbrega, da Arcos Dourados, para Jundiaí

Marcelo de Freitas Nóbrega, diretor de Recursos Humanos da Arco Dourados, empresa que administra a marca Mc Donalds para a América Latina, será o palestrante convidado para a noite de comemoração ao Dia da Indústria que o CIESP Jundiaí vai promover dia 25 de maio, a partir das 18h30.

Com o tema, "Hoje e o futuro: considerações sobre o mercado de trabalho", Nóbrega vai contar sua trajetória de mais de 20 anos de experiência como executivo de Recursos Humanos em empresas multinacionais nos segmentos de Petróleo e Gás, Fast Moving Consumer Goods e Serviços de Transporte. "Eu estava envolvido em várias áreas, tais como gestão da mudança, desenvolvimento organizacional e de liderança, gerenciamento de desempenho, recrutamento, compensação e benefícios, pessoal, relações de trabalho e empregado", explica o executivo que além dos Estados Unidos, sua experiência internacional de trabalho se estende pela Espanha, Angola, Reino Unido e vários países da América do Sul.

Em seu livro "Você está contratado", Marcelo de Freitas Nóbrega, fala a importância da orientação experiente para aqueles que buscam um upgrade na carreira."Quem quer investir na vida profissional de forma sistemática e eficiente precisa de algo bem diferente de um caminho das pedras, de uma receita de bolo ou mesmo de um mirabolante mapa da mina. Para dar upgrade na carreira, conseguir um novo emprego ou estímulo, ou ainda, simplesmente, repensar toda a carreira, você vai precisar de orientação experiente e de estímulo maduro de aventura, mas nem por isso precisa deixar de ser segura e bem planejada", comenta.

"Em 25 de maio comemoraremos o Dia da Indústria, uma data que desperta em todos os que vivem o dia a dia da indústria brasileira um momento de reflexão", avalia Mauritius Reisky, diretor titular do CIESP Jundiaí. "Vamos promover nossa tradicional confraternização para reunir nossos associados, diretores, conselheiros e parceiros para reforçar a importância de estarmos juntos neste momento", destaca.

Recomendados para você