Vagas para Técnico em Nutrição no HU

Vagas para Técnico em Nutrição no HU

O Hospital Universitário de Jundiaí (HU) tem duas oportunidades de trabalho para técnico em nutrição. As exigências para participar do processo seletivo são: ter o curso Técnico em Nutrição, habilidades em informática e conhecimento em manipulação de alimentos. Uma vaga é para o horário das 14h às 20h e a outra das 16h às 22h.

 Além destas oportunidades, o hospital também tem vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). As vagas são para técnico em nutrição, auxiliar de farmácia e auxiliar de enfermagem. Os interessados nestas vagas devem enviar o currículo junto com o laudo médico.
 
Os benefícios oferecidos pelo HU são vale transporte, transporte fretado (para moradores de cidades da região), refeitório no próprio local de trabalho, cesta básica, plano odontológico e seguro de vida.
 
Todos os currículos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., incluindo no campo “Assunto” o título da vaga desejada.

Recomendados para você