Diversas vagas de emprego para Jundiaí e região

Diversas vagas de emprego para Jundiaí e região

Para quem está à procura de emprego, o Tribuna de Jundiaí selecionou diversas vagas disponíveis na região. 

Confira as oportunidaes, os requisitos para cada posto e encaminhe seu currículo à agência responsável.

A Nova RH fica na Rua Coronel Leme da Fonseca, 344

Analista Fiscal (27311 e 27250): Superior em Ciências Contábeis. Experiência na função. 

Analista de Materiais (27456): Superior completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais ou Comércio Exterior. Inglês avançado/fluente. Exp. na função função. Irá atuar no setor de Planejamento de materiais.

Auxiliar de Câmbio (27409): Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins. Experiência como operador de câmbio. Informática (intermediário).Possuir CNH.

Auxiliar de Logística (27465): Ensino médio completo. Experiência na função. Desejável conhecimento com construção civil.

Analista de PCP Junior (27442): Ensino Médio Completo ou Cursando superior em Engenharia/Adm/Suprimentos/Logística. Experiência na função. Excel Intermediário. Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, AutoCad. Irá atuar na Região de Jundiaí.

Assistente Comércio Exterior (27451): Cursando Administração de Empresas; Conhecimento do processo/fluxo de importação e exportação; Leitura dos documentos emitidos pelos exportadores (fornecedores) e agentes de carga; Inglês básico; Conhecimento de Incoterms; Informática (Excel).

Atendente de Telemarketing (27453): Ensino médio completo. Experiência como operador de telemarketing de vendas. Residir em Cabreúva ou imediações

Assistente de Marketing (27427): Superior completo. Exp. em marketing e comunicação, especialista em SEO, Word Press, estratégias digitais, Inbound e Retargeting, Canais Youtube, Campanhas e Lista de Transmissões.

Assistente de Marketing (27467): Superior Publicidade Propaganda ou Marketing
Conhecimento em fotografia. Domínio em Photoshop ou Corel Draw. Conhecimento em Excel. Residir em Cabreúva ou Imediações

Assistente Marketing (27408): Superior em Marketing. Conhecimento em design gráfico (criação de artes em photoshop) e criação e edição de vídeos (ex. movie maker). Pacote Windows intermediário (excel, power point, word). Possuir CNH.

Assistente Qualidade (27389): Ensino médio completo. Conhecimento em sistemas de qualidade ISOTS 16949:2009; Conhecimento em ferramentas da Qualidade (FMEA / Plano de Controle / PPAP / APQP); Vivência em auditorias internas de sistema e processos; Conhecimento na elaboração de instruções de trabalho e procedimentos.

Chefe de Qualidade (27466): Necessário Formação em Engenharia ou Farmácia. 
Necessário experiência em Gestão da Qualidade. Necessário conhecimento GMP ou BPF. 
Necessário Inglês e Espanhol (nível de Intermediário para cima).

Consultor de Vendas (27461): Superior completo ou cursando. Exp. com vendas internas, e contato comercial. Responsável por prospecção de clientes, desenvolver novos clientes, atendimento aos representantes de vendas. Local de Trabalho: Vinhedo - SP

Designer Gráfico (27436): Experiência na função. Necessário conhecimento em  Corel Draw, Photoshop, Adobe.

Engenheiro Elétrico (27391): Superior em Engenharia Elétrica. Exp. gerenciamento das áreas de manutenção elétrica e automação. Conhecimento processos de envase

Líder de Produção (27449): Desejável curso Técnico em Plástico. Experiência empresa do Ramo de Injeção de Termoplástico

Mecânico de Manutenção de Elevação de Carga (27455): Ensino Médio Completo. Experiência em Manutenção de Ponte Rolante e Talhas. Desejável Cursos do SENAI de Formação Mecânica ou Técnico Mecânico ou Mecatrônico. Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenhos.

Técnico Eletrônico (27337): Formação Técnica. Experiência com manutenção preventiva e corretiva em máquinas, comandos elétricos e inversores de freqüência. Atuará em Cabreúva.

Técnico Segurança do Trabalho (27394): Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Conhecimento nas NR 35 e 33. Inglês intermediário. Desejável experiência no segmento metalúrgico.

Operador de Caldeira (26963): Ensino Fundamental. Experiência na área. Desejável ter atuado com caldeira a lenha. Atuará em Vinhedo.

Vendedor Interno (27384): Ensino médio completo. Experiência com vendas por telefone, prospecção de clientes. Preferencialmente que tenha atuado com vendas de materiais de construção, ferragens e alumínio em geral. Informática básica.  
 
Vendedor (a) (27406): Ensino médio completo. Experiência em vendas, preferencialmente que tenha atuado com vendas de móveis. Disponibilidade para trabalhar final de semana. Ira atuar em Jundiaí.

Vendedor Telecom (27405): Experiência no mercado de telecomunicações para efetuar vendas de plano de internet (rádio frequência e fibra).

½ Oficial de Manutenção Predial (27350): Experiência comprovada na função. Disponibilidade para atuar em Cajamar.

Ajudante Mecânico (27443): Desejável conhecimento em montagem de equipamentos industriais, desejável conhecimento em solda tig e mig e manutenção mecânica.

Almoxarife (27380): Ensino Médio. Curso de Operador de Empilhadeira, conhecimento no software Microsiga + ACD. Conhecimento em operações de armazém (separação, contagem, manuseio de materiais, recebimento, expedição), inventários, operações com coletor de dados, FIFO, organização de matéria prima. Disponibilidade para atuar em Vinhedo.

Costureira Jr (27417): Ensino médio completo. Conhecimento básico em máquinas overlock, reta ou flat. Disponibilidade de horário.

Mecânico de Autos (27350): Ensino Médio Completo. Necessário Curso de Mecânica de Autos. Experiência comprovada em alinhamento, balanceamento, suspensão, freios.

Motorista Carreta Puxada (27319): Ensino Fundamental. Experiência em condução de Carreta. Habilitação Categoria E. Disponibilidade total de horários e para viagens.

Operador Multifuncional - Retífica (27273): Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na função em Operação de Retífica. Disponibilidade de horário.

Operador CNC (27431): Técnico em mecânica, curso SENAI. Experiência em Master Cam e Fanuc.

Porteiro (27464): Ensino fundamental completo. Experiência comprovada na função. Irá atuar em Itupeva.

Recomendados para você