Bomix abre vagas de trabalho em Jundiaí

Bomix abre vagas de trabalho em Jundiaí

A Bomix Divisão Sopro há 9 anos na região de Jundiaí atua na fabricação e comercialização de embalagens plásticas, atendendo indústrias de diversos segmentos, seleciona para sua unidade:

- Coordenador de Processos / Manutenção

Dinâmico, pró-ativo, com disponibilidade total de horários, habilidades em coordenação e liderança de equipe, conhecimentos técnicos em máquinas sopradoras (contínua), nível técnico ou superior, experiência em manutenção e otimizações de processo.

- Motorista Administrativo / Diretoria

Dinâmico, com disponibilidade total de horários, facilidade em rota, conhecimento nas regiões da Grande São Paulo e interior, experiência nas rotinas da função, ensino médio completo, residir em Jundiaí ou Itupeva.

- Auxiliar de Manutenção Predial

Experiência em manutenção predial, reparos em alvenaria, pequenos reparos elétricos e mecânicos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, residir em Jundiaí ou Itupeva.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Recomendados para você