Confira 30 vagas de emprego em Jundiaí

Confira 30 vagas de emprego em Jundiaí

Ao menos quatro empresas estão contratando nesta semana em Jundiaí, como é o caso da NotreDame - Intermédica, Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio), Pão de Açúcar e Sulzer. Ao todo, são 32 vagas.  

As vagas podem ser acessadas pelos links a seguir, onde constam todas as informações:

NotreDame - Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) foi fundado em 1968 e opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional. Ao todo, são 16,2 mil colaboradores e mais de 3,4 milhões de beneficiários. O Grupo opera em Redes Própria e Credenciada de Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas.7

As vagas são para supervisor administrativo, supervisor de recursos humanos, estagiário de nutrição e gerente médico hospitalar.

Via Varejo

A Via Varejo é a maior empresa varejista de eletrônicos, eletrodomésticos e móveis do país.Com mais de 50 mil funcionários, cerca de mil lojas físicas e virtuais e 25 centros de distribuição, temos marcas fortes que fazem parte da história do consumidor brasileiro, como Casas Bahia e Pontofrio.

As vagas são para caixa, vendedor interno e gerente de loja.

Pão de Açúcar

Pão de Açúcar é uma rede de supermercados pertencente ao GPA, fundada na cidade de São Paulo. Hoje é um tipo de "supermercado de vizinhança" instalado geralmente em bairros nobres, e possuem o foco nos consumidores de perfil cosmopolita das classes A e B, primando pela variedade e qualidade em produtos e serviços personalizados.

As vagas são para auxiliar de estoque e caixa.

Sulzer

Como um dos maiores fabricantes mundiais de bombas, a Sulzer oferece uma grande variedade de produtos para soluções de bombeamento projetadas, configuradas e padronizadas, assim como equipamentos auxiliares essenciais. A empresa é uma multinacional Suíça.

As vagas são estágio em engenharia e engenheiro de aplicações JR.

 

Recomendados para você