MRS Logística tem vagas de aprendiz e estágio em Jundiaí

MRS Logística tem vagas de aprendiz e estágio em Jundiaí

A MRS Logística, uma das dez maiores ferrovias de carga do mundo, está com oportunidades em Jundiaí para os cargos de entrada na organização, como aprendizes ou estagiários, com formação de nível médio, técnico ou superior.

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz MRS já estão abertas e contará com uma rodada de entrevistas de seleção no próximo dia 10 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa, até o próximo sábado, dia 7, na seção Trabalhe Conosco.

Dentro de mais algumas semanas, será aberto o processo seletivo para o Programa de Estágio, o segundo ciclo de 2018. O programa é a entrada não só para o mundo ferroviário, como também para o Programa de Trainees, que visa identificar e promover jovens talentos, que percorrem diversas áreas da empresa para ter uma visão completa do negócio. Dois dos seis atuais diretores da empresa entraram como trainees.

Atualmente, a MRS tem quase seis mil colaboradores diretos e é uma das maiores empresas de engenharia do país. Nos últimos anos, tem figurado em rankings de qualidade de gestão de pessoas, com destaque para o sistema de gestão (políticas, gestão de carreira) e clima organizacional.

Recomendados para você