Vagas em logística, engenharia, administração, RH, web e produção

Vagas em logística, engenharia, administração, RH, web e produção

Para quem está procurando emprego, o Tribuna de Jundiaí começa essa terça-feira com uma lista de vagas para diversas áreas. Confira abaixo e boa sorte!

VAGAS ADMINISTRATIVAS / TÉCNICAS

Agente de Relacionamento Jr. (SAC) - (27284): Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na função. Ter atuado na área de atendimento ao cliente (SAC/ Comercial/ Call Center).

Analista de Importação e Exportação PL (27234): Superior completo; Inglês fluente; Experiência em coordenação de embarque de importação, cotação de frete internacional nos modais aéreos e marítimos, obtenção de EX-Tarifário, fechamento de custos de importação.

Analista de Suplly Chain Pleno (27116): Ensino Superior Completo em Humanas ou Exatas. Inglês fluente. Experiência no segmento automotivo.

Assistente Administrativo JR (27274): Cursando superior em Logística. Disponibilidade para atuar na cidade de Vinhedo. Necessária experiência na área administrativa do processo logístico. Necessário conhecimento em Excel (elaboração de relatórios e indicadores). Noções de processos logísticos. Desejável conhecimento do sistema ERP.

Assistente de Cobrança JR (27296): Ensino médio completo ou cursando superior ou completo em Administração ou Economia. Experiência na função. Conhecimento em negociação de débitos com clientes, envio de faturas e cobranças bancárias a clientes e acompanhamento de recebimento dos débitos, cálculo de juros e outros encargos de faturas em atraso.

Assistente Financeiro (27285): Superior completo ou cursando. Experiência na função, preferencialmente em indústria automotiva.

Assistente de Faturamento (27246): Superior completo ou cursando. Experiência na área de faturamento, emissão de NF, boletos de cobrança, classificação fiscal, cálculo de impostos e retenções, controle de pedidos faturados. Local de trabalho: Várzea Paulista

Assistente Recursos Humanos (27292 / 27275): Ensino superior completo. Experiência em todas rotinas de administração de pessoal: admissão, rescisão, ponto eletrônico, férias, folha de pagamento, benefícios e encargos sociais. Vivência como preposto em audiência trabalhista e homologações em sindicato. Experiência com eventos de RH e R&S será um diferencial. Possuir CNH.

Assistente Administrativo Jr. (27286): Necessário inglês Fluente.Necessário experiência em organização de viagens de executivos da empresa, observando as datas de saída e chegada, verificando as opções de vôos, efetuando reservas aéreas e de hotéis, providenciando o aluguel de carros ou translados, acompanhando o itinerário e resolvendo situações inesperadas.Atendimento nacionais e internacionais, atualização de agenda de compromissos dos atendidos, acompanhando as datas das reuniões previstas, observando as viagens a serem realizadas e verificando o cumprimento dos horários.Assistir as gerências na realização de projetos ou tarefas específicas, atuando de acordo com as orientações recebidas.Controle de faturamento de viagens. Extrato dos cartões corporativos. Extrato dos cartões de viagem.

Auxiliar Comércio Exterior (27180): Ensino superior cursando. Experiência em importação, exportação e custos. Inglês intermediário.

Auxiliar de Departamento Pessoal (27278): Superior Cursando ou Completo em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia. Experiência anterior. Conhecimento básico das rotinas do setor. Atuará em Cajamar.

Coordenador de Qualidade (27155): Superior Completo em Engenharia de Alimentos ou Veterinária. Cursando Especialização na área (Desejável). Conhecimentos em matemática financeira, informática nível avançado, inglês intermediário ou fluente; Indispensável experiência no segmento Alimentício.

Designer de Web (27230): Superior Completo. Conhecimentos de html, javascript, css, bootstrap, angular, php, photoshop. Ter habilidades nas ferramentas de desenvolvimento de layout responsivo/mobile e padrões para criação para web. Experiência na função.

Gerente Comercial (27227): Superior Completo. Conhecimento na área comercial, gestão de pessoas, análise de mercado e experiência com abertura de franquias. Captação de novos clientes e expansão da marca. Disponibilidade para viagens.

Gerente de Pós Venda (27222): Curso Superior Completo. Experiência comprovada no Ramo de Materiais de Construção. Gerenciamento de Call Center/Peças de Reposição. Conhecimento Técnico e Comercial/Disponibilidade para Viagens Eventuais. Necessário Inglês Fluente

Líderes de Produção (26904): Técnico em Plásticos. Experiência em Indústria Plástica.

Orçamentista Gráfico (27151) URGENTE: Ensino Técnico na área de projetos. Experiência anterior em gráfica de embalagens. Será um diferencial ter atuado com embalagens semi-rígidas. Atuará na região de Jundiaí.

Preparador de Injetoras (26538): Técnico em Plástico. Experiência na função. Disponibilidade para turnos.

Técnico de Utilidades (27282): Necessário curso Técnico em mecânico / Elétrico / Eletroeletrônico / Eletromecânico / Fermentaria. Necessário experiência em empresa plástica ou metalúrgica. Experiência em operação de caldeira.

Estagio técnico em manutenção (27302): Cursando preferencialmente o 1º modulo técnico mecânico ou eletrônico. Disponibilidade para atuar no horário ADM.

Vendedor (27181): Ensino superior. Experiência na área comercial com vendas de serviços. Desejável Inglês intermediário.

Vendedor (a): Ensino Médio Completo. Experiência na área de vendas e prospecção de clientes. Desejável condução própria. Atuará em Jundiaí.

VAGAS OPERACIONAIS

Motorista Carreteiro (27258): Disponibilidade para viajar em média por 20 dias. Conhecimento nas rotas, rio de janeiro, são Paulo, Jaguariúna, barra bonita, ribeiro preto, será um diferencial. Escolaridade: ensino fundamental. Necessária experiência com carretas. Necessário CNH categoria E.

Operador de Caldeira (26963): Ensino Fundamental. Experiência na área. Desejável ter atuado com caldeira a lenha. Atuará em Vinhedo.

Operadora Multifuncional Retífica – (27273): Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na função em Operação de Retífica. Disponibilidade de horário.

Operadores de Máquinas (27289): Disponibilidade para atuar em turno revezado. Ensino Médio Completo. Necessário Curso técnico no SENAI.

Rebobinador (27301): Necessário ensino médio completo. Desejável curso técnico de motores. Disponibilidade para atuar no horário ADM.

Para se candidatar, compareça com seu currículo e documentos à agência Nova RH que fica na rua Coronel Leme da Fonseca, 344, no centro de Jundiaí.

Recomendados para você