Curso gratuito de eletricista em Jundiaí: inscrições hoje!

Curso gratuito de eletricista em Jundiaí: inscrições hoje!

Estão abertas a partir de hoje (24), as vagas para a sexta turma do curso de eletricista promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss). No total, são oferecidas 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e que sejam residentes em Jundiaí.

Para participar, os interessados devem ir pessoalmente ao Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A capacitação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí com o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

• RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
• Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
• Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
• Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. O curso de Eletricista terá início no dia 11 de agosto e término previsto para o dia 30 do mesmo mês. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, no Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.

Recomendados para você