‘Educa Mais Brasil’ oferece bolsas de estudo em faculdades de Jundiaí

‘Educa Mais Brasil’ oferece bolsas de estudo em faculdades de Jundiaí

O programa ‘Educa Mais Brasil’ está com inscrições abertas para estudantes interessados em bolsas para cursos de nível superior. São mais de 500 mil oportunidades disponíveis e descontos que podem chegar até 70%.

As bolsas abrangem vagas para cursos de graduação, pós-graduação, presenciais e a distância (EAD). Em Jundiaí, é possível encontrar descontos em faculdades como Unip, Anhanguera, Unopar, Estácio, Anhembi Morumbi, Pitágoras, entre outras. Para todo o estado de São Paulo são mais de 98 mil oportunidades.

Os interessados nas vagas devem acessar o site do Educa Mais Brasil, escolhei o curso pretendido, buscar a cidade de interesse, a modalidade, curso ou instituição. Para participar e concorrer à bolsa não é necessário ter feito o Enem e também não é necessário comprovar renda ao programa.

“A bolsa de estudo é uma forma viável de formação e preparação para o mercado de trabalho, justamente porque traz mais segurança financeira: ao ser contemplado o estudante utiliza o desconto concedido sem ter que acumular dívidas futuras”, explica Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do programa.

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional privado, onde os estudantes também podem obter informações sobre outras alternativas de ingresso no ensino superior, como os programas do governo: Enem, Sisu, Prouni e FIES.

Confira as bolsas disponíveis em Jundiaí (clique aqui).

A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no site do programa ou na central de atendimento: para Capitais e Regiões Metropolitanas 4007-2020 ou para demais localidades 0800 724 7202 (também disponível para WhatsApp).

Recomendados para você