Férias no JundiaíShopping: 7 atividades para fazer com os pequenos

Férias no JundiaíShopping: 7 atividades para fazer com os pequenos

Chega o período de férias escolares e a criançada quer ter o que fazer. E, pensando nisso, que tal levar os pequenos para um dia de diversão no JundiaíShopping? O centro comercial, além de atividades desenvolvidas diretamente para esse período de férias, como a atração gratuita Profissões Kids, que prossegue até o dia 28 de janeiro, tem também atrações que estão por lá o ano inteiro, como o Cinépolis e o HotZone, mas que ficam ainda mais divertidas nessa época do ano!

Confira 7 opções do que fazer nessas férias com os pequenos no JundiaíShopping:

Profissão Kids

profissão kids

A atração gratuita promete transformar os pequenos em youtubers, chefs de cozinha ou artistas gráficos, por meio de oficinas são gratuitas que acontecem diariamente, das 14h às 20h, no piso Nove de Julho, até o dia 28 de janeiro. Em um cenário lúdico e inspirador, os participantes poderão conhecer na prática algumas das profissões que permeiam o imaginário infantil. 

No caso da oficina de youtuber, uma das apostas de maior procura, o participante recebe um roteiro, prende a gravar vídeos e a criar um canal no YouTube. Há ainda a opção de se tornar um artista gráfico, podendo soltar a imaginação com tintas e pincéis para criar imagens utilizando a técnica de pintura com stencil. Já quem desejar ser um chefe de cozinha será convidado a fazer receitas deliciosas, como cookie integral, sanduíche natural e cupcake confeitado.

Piscina gigante de Bolinhas

 planeta bolinhas

Com o tema “Foguetes”, o Planeta Bolinhas, espaço lúdico montado na praça de eventos do JundiaíShopping, é mais uma opção de diversão para as crianças de Jundiaí e região. Com milhares de bolinhas coloridas e tobogã, a atração fica no shopping até 25 de fevereiro, sempre das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

A atração é direcionada para crianças com até 1,40 metros de altura, sendo que crianças menores de 5 anos devem entrar acompanhadas de um adulto responsável. O ingresso de R$ 15 dá direito a 15 minutos de brincadeira. Para cada minuto excedente será cobrado R$ 1. Adultos pagam meia-entrada.

Hotzone

 hot zone

Neste parque indoor, os pequenos têm a oportunidade de se divertir muito, em um ambiente agradável e todo temático. São diversas atrações para todas as idades. Ou seja: não vai ser apenas a criançada que vai se divertir! Tem desde brinquedos e máquinas de grandes parques de diversão no modelo indoor, como montanhas-russas, torres, além das tradicionais autopistas e carrosséis para você se divertir sem parar, até brinquedos mais tecnológicos, como simuladores e máquinas de jogos.

Planeta Imaginário

 planeta imaginário

Um espaço ideal para deixar as crianças com segurança e tranquilidade enquanto os pais passeiam com tranquilidade. No espaço, as crianças podem vivenciar momentos de alegria, se divertir em atividades recreativas na brinquedoteca de acordo com a faixa etária e ainda interagir com outras crianças. A atração lúdica 100% monitorada preparou uma programação especial para essas férias, com direito a gincanas e competições. O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e de domingo e feriados, de 12h às 22h.

Animal Tour

 animal tour

As crianças que quiserem ter a sensação de liberdade ao conduzir o próprio veículo pelo shopping, a Animal Tour é a aposta. Mais do que dirigir, os pequenos vão dirigir um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. O bichinho tem a velocidade de 2km/h, como uma pessoa andando, e é ótimo para as crianças acompanharem os pais enquanto fazem compras.

Cinépolis

 cinepolis

Cinema é sempre uma boa opção! Levar a criançada para ver um filme e comer uma pipoca é uma atividade sempre muito gostosa de se fazer. E, nesse período de janeiro, o cinema mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Viva – A Vida é uma Festa”, “Jumanji – Bem-vindo à Selva” “Extraordinário”, “Star Wars – Os últimos Jedi”, dentre outros. Não deixe de conferir os filmes em cartaz: http://www.jundiaishopping.com.br/lazer/cinema/

Sniper

 sniper

A Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de tiro de ar (Airsoft) e duelos de desempenho com réplicas de pistola e fuzil. O espaço fica na alameda de serviços do JundiaíShopping.  O Tiro ao Alvo é praticado em ambiente idêntico ao de um estande de tiro com armas de fogo. Todas as munições são de plástico e crianças a partir dos 6 anos podem praticar, desde que acompanhadas de um adulto responsável. A partir dos 14 anos, a participação é livre.

Recomendados para você