Coral Infantil do Divino completa 30 anos com grande apresentação

Coral Infantil do Divino completa 30 anos com grande apresentação

Para comemorar 30 anos de existência, o Coral Infantil do Colégio Divino Salvador fará uma grande apresentação neste sábado (24), às 18h, o auditório do UNIANCHIETA. A entrada é gratuita.

No repertório, além das músicas infantis, o concerto contará com clássicos da MPB e internacionais.

Sob a regência de Elaine Freitas e com Mariana Villa Boas Borges no piano, o concerto ainda contará com participações especiais do colégio, como Coral Divino em Canto e o Projeto Orquestra, além do Coral Infantil do Divino Itu. A maestrina Silmara Drezza, responsável pela fundação do Coral Infantil do Divino Salvador, também se apresentará com ex-integrantes.

De acordo com Elaine Freitas, o repertório vai representar algumas das músicas que foram feitas pelo coral ao longo desses 30 anos. "É uma emoção muito grande ver que um projeto tão bonito permanece por todo esse tempo. As crianças estão muito empolgadas e para algumas, será a primeira apresentação".

Já para a maestrina Silmara Drezza a alegria de participar do coral por 22 anos é imensa. "Já passaram pelo coral centenas de integrantes. Reunir novos e antigos é uma grande honra para mim. Só espero conseguir acabar a música sem estar transbordando de tanto chorar de emoção".

Elaine, que trabalha com música há 40 anos, também garante que a noite será especial. "Amo ver o brilho no olhar de cada criança, ver a transformação de cada uma, ver o ganho de autoestima e segurança que conseguem através da música. Ensino e aprendo muito com elas".

Serviço:
30 anos do Coral Infantil do Colégio Divino Salvador
24/06, às 18 horas
Auditório do UNIANCHIETA
Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 - Km 55,5 - Via Anhanguera
Entrada gratuita

Recomendados para você