Confira as opções de lazer para este final de semana em Jundiaí

Confira as opções de lazer para este final de semana em Jundiaí

Já planejou o final de semana? A cidade de Jundiaí está repleta de atividades para você se divertir com os amigos e a família. Veja só a agenda cultural da cidade:

Festejos Juninos
Dia 23 (hoje) e 24 (sábado)
Barracas de comidas típicas, artesanato, brincadeiras e quadrilhas na praça Marechal Floriano, a praça do Coreto. As atrações acontecem, às sextas-feiras, das 17h às 22h e das 10h às 20h aos sábados.

Dia da Música
Dia 24, sábado, a partir das 15h.
O Complexo Fepasa recebe o festival nacional, que acontece simultaneamente em mais de 50 cidades e oferece mais de 450 shows gratuitos, chega pela primeira vez a Jundiaí com a banda mineira “Sara Não Tem Nome”, a paulistana “Versos que compomos na estrada” e a jundiaiense “Infante”.

Parque da Cidade
No sábado (24), o teatro de arena, também conhecido por “palquinho”, recebe o show “Hora Certa”, evento que encerra na cidade a programação do 5º Festival de Música Instrumental para Viola, Violão e Guitarra – o Som das Cordas, a partir das 14h. Com Felipe Coelho Trio e convidados, show presta uma homenagem ao Maestro Mário Albanese, criador do ritmo Jequibau.
No domingo (25), a partir das 10h, o teatro de arena recebe a peça “Familya Monstro”, de A Peste – Cia. Urbana de Teatro, pelo Circuito Cultural Paulist

Marco Luque
Dia 25, domingo, às 19h .
1, 2, 3 TESTANDO – COM MARCO LUQUE
Classificação: 14 anos / Humor /75min.
Ingressos: R$ 90. Desconto de 50% para clientes Clube GT ou flyer do Shopping Paineiras.
Onde: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro

Museus
Atendendo à proposta de ampliar ainda mais o acesso das pessoas aos espaços culturais da cidade, a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes e os Museus da Companhia Paulista e Histórico e Cultural de Jundiaí (Solar do Barão) seguem com horários de funcionamento estendidos aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

Pinacoteca Diógenes Duarte Paes
R. Barão de Jundiaí, 109

Museu da Companhia Paulista
Av. União dos Ferroviários, 1760

Solar do Barão
R. Barão de Jundiaí, 762

Recomendados para você