Hopi Hari reabre neste sábado com brinquedos e Hora do Horror

Hopi Hari reabre neste sábado com brinquedos e Hora do Horror

Foi com uma carta, assinada pelo novo presidente José David e publicada na sua página oficial do Facebook, que o parque de diversões Hopi Hari, que estava fechado desde maio, em Vinhedo, anunciou uma nova data de reabertura: 5 de agosto.

Na carta, ele escreve: “Precisamos da compreensão de todos, o sol está voltando a brilhar no País Mais divertido Do Mundo, o Passaporti di Hari é para os verdadeiros Patriotas do Kantri di Hopi Hari. Como cantado em nosso hino: As forças são desarmadas e carregadas com muito amor. Estamos de volta! Bom bini a Hopi Hari (Bem-vindo ao Hopi Hari)!”

Para a volta, já está programada uma de suas tradicionais promoções: A Hora do Horror. Este ano, o tema será Egito Antigo, que trará faraós, múmias e tumbas. Segundo a direção, o parque apresentará uma megaprodução, batizada de Karnak – A Maldição da Tumba. O evento irá acontecer todas as sextas, sábados e domingos, de agosto a setembro.

Reestruturação

Após ser contratado para fazer um trabalho de auditoria e um planejamento de reabertura do parque, José David Xavier foi convidado a assumir a presidência do Hopi Hari pelo seu atual proprietário, José Luiz Abdalla, empresário que atua no ramo imobiliário. Poucos dias depois de assumir, Xavier já colocou o parque em operação de testes no dia 1º de julho.

O próximo passo é a venda de ingressos pela internet, já disponível no site do parque. Outra novidade, lançada para atrair novamente os visitantes ao Hopi Hari, é o Passaporte da Alegria. A R$ 150, o novo ingresso permite ao usuário se divertir nas atrações, quantas vezes quiser, no mesmo dia.

Para tornar a oferta mais atraente, ao comprar o Passaporte, o visitante não será obrigado a escolher o dia do uso: terá a liberdade de definir o dia da visita até dezembro. O limite de visitantes será de 5 mil, para evitar filas nos brinquedos.
 

Recomendados para você