Paróquia do Eloy Chaves realiza Festa da Família Dom Bosco

Paróquia do Eloy Chaves realiza Festa da Família Dom Bosco

Começa neste final de semana a Festa da Família Dom Bosco, que comemora os 32 anos da Paróquia São João Dom Bosco, no Eloy Chaves. A festa faz  parte do Calendário Municipal de Eventos e será realizado nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto e 2 e 3 de setembro, aos sábados das 18h às 22h e domingos das 11h às 15h. 

A entrada é gratuita e o cardápio reserva delícias como nhoque, macarrão, risoto, rondelle, frango frito, calabresa, churrasco, costela, polenta, batata frita e doces. Para beber, estarão à disposição cervejas, refrigerantes e sucos.

As mais de três décadas de criação da Paróquia São João Bosco também serão comemoradas em agosto. "A igreja alegra-se em poder celebrar essa data festiva, pois são anos e anos de uma comunidade que sempre serve ao bem comum", afirma o pároco Agnaldo Tavares Ribeiro.

A primeira edição da Festa da Família Dom Bosco aconteceu em janeiro de 2006. A partir da segunda edição, o evento passou a ser anual, sempre em agosto por conta da fundação da paróquia e também em homenagem à Semana da Família.

Atualmente, a paróquia conta com as comunidades: São João Bosco no Parque Eloy Chaves, Nossa Senhora de Fátima no Medeiros, Nossa Senhora Aparecida na Ermida, Sant'Anna no Jardim Sarapiranga e Nossa Senhora das Dores, no Portal do Medeiros.

A paróquia São João Bosco fica na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves.


 

Recomendados para você