3º Encontro Canino no Paineiras Shopping promete agitar este domingo.

3º Encontro Canino no Paineiras Shopping promete agitar este domingo.

No próximo dia 24 de setembro acontece o 3º Encontro Canino no Paineiras Shopping. A terceira edição do evento pretende reunir novamente os amantes e donos de cães e proporcionar serviços gratuitos voltados ao bem estar animal, além de atrações como um circuito de agility que será montado ao lado do shopping.  

No encontro os pets irão se deliciar com petiscos e cuidados que serão oferecidos no local. O evento contará com a participação de profissionais da área, além da primeira dose de vermifugação grátis para cães de até 10 quilos, corte de unhas e embelezamento, avaliação odontológica, orientação nutricional e concurso de maior e menor cão. Pipoca, amostras, prêmios e muitos brindes serão distribuídos.

O Grupo Bom Amigo também marca presença no evento com um espaço para adoção. Quem tiver interesse em levar um amiguinho para casa precisa ser maior de idade, apresentar documento original com foto e comprovante de residência.  

O evento começa às 9 horas no estacionamento do Paineiras Shopping e deve terminar por volta das 12 horas. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode ajudar com a doação de rações. A organização da ação é realizada pela Kuka Freska e parceiros e conta com o apoio da Purina ProPlan, Bayer Seresto e Paineiras Shopping. 

Informações:

3º Encontro Canino no Paineiras Shopping
Data: 24 de setembro (domingo), das 9h às 12 horas.
Local: Estacionamento do Paineiras Shopping, Avenida Nove de Julho , 1155, Chácara Urbana - Jundiaí
Tel.: 11- 4521-1300 
Evento aberto ao público. 

Recomendados para você