Costela a bafo na paróquia Beato Frederico Ozanan

Costela a bafo na paróquia Beato Frederico Ozanan

Depois do grande sucesso do Porco à Paraguaia, que já é tradição, a comunidade da Paróquia Beato Frederico Ozanan, no Parque do Colégio, vai realizar mais um grande evento no dia 29 de outubro, que promete agradar os paladares de quem gosta de carne: a Costela a Bafo.

Os convites já estão à venda com preço promocional no valor de R$ 45 (até dia 22/10) que dá direito a comida à vontade (costela, arroz, feijão, farofa, vinagrete e mandioca cozida). Bebidas e doces são a parte.

Serão cerca de 700 kg de costela sem osso e sem gordura, preparada de foram artesanal que deixa a carne muito saborosa. Os voluntários da paróquia auxiliam no atendimento e preparo dos pratos. Este evento tem o objetivo de arrecadar fundos para obras da Igreja e para a manutenção do atendimento aos idosos da Cidade Vicentina.

De acordo com o padre Adilson Amadi é um almoço familiar e, por se tratar de um evento solidário, a expectativa é que toda a comunidade participe. “Há anos realizamos o Porco à Paraguaia e esse ano resolvemos incluir em nosso calendário a Costela a Bafo, uma nova opção para atrair a comunidade e ajudar a paróquia. Temos mil convites à venda e contamos muito com a colaboração de todos nesse evento que está sendo preparado com muito carinho”, destaca o padre. O evento acontecerá nas dependências da Cidade Vicentina Frederico Ozanan, com estacionamento gratuito. Crianças, menores de 10 anos não pagam. A promoção dos convites vai até dia 22 e após essa data, o preço será de R$ 55.

Serviço

Costela a bafo

Dia: 29 de outubro, a partir das 12h

Local:  salão de festas da Cidade Vicentina (Rua Augusto Trevisan, 121).

Mais informações pelo telefone: (11) 4521- 5154.

Recomendados para você