Festival Gastronômico em Jundiaí neste final de semana

Festival Gastronômico em Jundiaí neste final de semana

O Festival Gastronômico “Volta ao Mundo” acontece em Jundiaí neste final de semana (7 e 8 de outubro), no já tradicional espaço da Le Chef a Pé, na avenida 9 de Julho (atrás do posto Bate Bola).

A entrada é gratuita. No sábado, o festival vai das 17h às 23h. Já no domingo, das 12h às 22h

A ideia do evento, que comemora o terceiro ano da Feira Le Chef a Pé, é levar os frequentadores a uma viagem inesquecível com sabor de cultura.

Os food trucks trarão cardápios que remetem aos sabores do Brasil à Espanha. Dois shows gratuitos animam os apreciadores da boa gastronomia: o Projeto Brazuca toca no sábado, às 19h30 e a Banda Hardsou se apresenta no domingo, a partir das 18h.

Além disso, terá dança típica, espaço kids, sorteio de três viagens e 'brassagem' aberta e ao vivo da produção da primeira cerveja oficial da marca Le Chef. “É a celebração de um projeto que tem contribuído cada vez mais com a economia criativa da cidade”, destaca a publicitária jundiaiense e criadora do projeto, Natália de Marco Hrdlicka.

Mocotó Aqui

O destaque do Festival deste final de semana e representando nosso Brasil ficará por conta do famoso "Mocotó Aqui", food truck convidado que fez questão de estar presente nas comemorações desses três anos.

Para quem não sabe, o Mocotó, com sede em São Paulo e sob o comando do Chef Rodrigo Oliveira, é um dos restaurantes mais premiados do mundo, também com sua versão sobre rodas itinerante. Enquanto Rodrigo fica no restaurante em SP, Diógenes Sampaulo, seu parceiro responsável pelo truck, garante:

"Essa é a chance de quem sempre sonhou em provar, a preços justos, os tão comentados dadinhos de tapioca, croc de mandioca, caldo de mocotó, baião de dois com linguiça e farofa, torresminhos, atolado de vaca e pudim de tapioca." 

 
Mais informações da programação estão disponíveis nas redes sociais oficiais da Le Chef a Pé:

facebook:www.facebook.com/feiralechefape ou Instagram: @feiralechefape.
 

Serviço

Projeto: Natália de Marco Hrdlicka, jundiaiense, publicitária.
Data: 7 e 8 de Outubro de 2017
Local: Av. 9 de Julho, atrás do posto Bate Bola, Jundiaí
Horário: Sábado, das 17h às 23h; e domingo das 12h às 22h – aberto no ALMOÇO

Entrada: gratuita

Sugestão de estacionamento próximo: entrada pela Rua Conrado Offa.
Contato imprensa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., 11 3964 8700

Recomendados para você