5 motivos para você ir na Feira de Vinhos da Kalimera neste sábado

5 motivos para você ir na Feira de Vinhos da Kalimera neste sábado

A Rede Kalimera, em Jundiaí, vai promover a 3a edição da Feira de Vinhos na cidade, neste sábado (18), das 17h às 21h, desta vez com o tema “Verão 2018 – Especial Fim de Ano”. Elencamos uma lista de motivos para você não ficar de fora dessa. Olha só:

1 - Mais de 100 rótulos para degustação

Em cerca de 4 horas de feira, você terá a oportunidade de passar pelos estandes das 14 principais importadoras do país. Com calma e informações sobre cada rótulo, poderá desfrutar, trocar informações e escolher qual vinho se adapta melhor ao seu paladar ou harmonização que pretende. 

2 - Uma verdadeira viagem cultural pelo mundo

Espanha, Portugal, França, Austrália, Argentina, África do Sul, Estados Unidos... os melhores rótulos não só dos lugares mais conhecidos, como também de origens que podem te surpreender. Com certeza você sairá da feira muito mais conhecedor de vinhos do que antes. 

3 - Preços e condições de pagamento

Durante a Feira da Vinhos da Kalimera, você tem a oportunidade de comprar todos os rótulos com preços e condições especiais. Ótima oportunidade para abastecer a adega para as festas de fim de ano e verão.

4 - Enólogos e sommeliers pra você

Com certeza você sairá da feira muito mais conhecedor de vinhos do que antes. Isso porque terá contato com enólogos e sommeliers disponíveis o tempo todo para dar explicações para apreciadores de todos os níveis de conhecimento.

5 - Ingresso revertido em compras

Dos R$ 120 do valor do ingresso investido para apreciar os melhores vinhos do mundo, R$ 80 podem ser revertidos na compra das garrafas que você escolher. 

Serviço

Data: 18 de novembro (sábado) - das 17h às 21h.
Local: Rede Kalimera - Rua do Retiro, 2400 - Jundiaí.
Ingresso na loja e pelo telefone (11) 4807-5996
https://www.facebook.com/redekalimera

Recomendados para você