Piscina gigante de bolinhas é atração no JundiaíShopping neste Carnaval

Piscina gigante de bolinhas é atração no JundiaíShopping neste Carnaval

Neste Carnaval, o JundiaíShopping terá horário especial de funcionamento. No sábado e na segunda, 10 e 12, o centro de compras abre suas portas das 10h às 22h. No domingo e na terça, 11 e 13, as lojas funcionam das 14h às 20h e as opções de lazer e alimentação, das 11h às 22h. Já na quarta-feira, dia 14, o shopping estará aberto das 12h às 22h.

 E não faltam atrações para adultos e crianças se divertirem muito nesses dias de festa. Com o tema “Foguetes”, o Planeta Bolinhas, espaço lúdico montado na praça de eventos do JundiaíShopping, é uma das opções. Com milhares de bolinhas coloridas e tobogã, a atração fica no shopping até 25 de fevereiro.

O Planeta Bolinhas é direcionado para crianças com até 1,40 metros de altura, sendo que menores de 5 anos devem entrar acompanhadas de um adulto responsável. O ingresso de R$ 15 dá direito a 15 minutos de brincadeira. Para cada minuto excedente será cobrado R$ 1. Adultos pagam meia-entrada. A piscina gigante de bolinhas funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

Quem for ao JundiaíShopping poderá ainda se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos, ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada. Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Para os maiores, a Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de AirSoft (tiro ao alvo e duelo).

O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Viva – A Vida é uma Festa”, Jumanji – Bem-vindo à Selva” e “Extraordinário”, entre outros. Todas as operações possuem bilheteria.

O JundiaíShopping fica na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí/SP. Informações: www.jundiaishopping.com.br ou 11.4588.4593.

Recomendados para você